Sede definitiva da AVAt-RJ

O ATLETISMO MASTER CARIOCA ESTÁ EMOCIONADO E AGRADECIDO AO PRESIDENTE DA FARJ.

A Associação de Veteranos de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro (AVAt-RJ), é a associação oficial do atletismo master carioca, reconhecida por todas as entidades regionais, nacionais e internacionais ligadas ao atletismo master.
Com a destruição da sua pista, o Célio de Barros, no Bairro do Maracanã, o que era o único estádio de atletismo do RJ agora é o único estacionamento no mundo que tem arquibancada, que serve para festas pela madrugada, incomodando toda a vizinhança, e que serve para tudo, menos para atletismo.
Do nada e sem aviso ficamos na rua, pois nossa sede era lá dentro, nossa vida era lá dentro, o Rio de Janeiro ficou sem atletismo, os nossos saudosos heróis choraram…
Tiraram o nosso tapete vermelho. Além de perdermos a pista, os treinos, nos afastamos de todos os atletas que usufruíam daquele abençoado espaço (Projetos sociais, crianças, clubes, escolas e etc) ficamos desamparados completamente. Este antigo atleta, técnico, professor, dirigente sempre ligado atletismo e ao esporte em geral, nos acolheu imediatamente nas dependências da FARJ, e fomos a luta juntos contra a demolição e agora pela reconstrução do Célio de Barros.
Em nome de toda a diretoria da AVAt-RJ, agradecemos ao Presidente da Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro (FARJ), Sr. Carlos Alberto Lancetta pela gentileza, amizade e preocupação com o Atletismo Master carioca, nos cedendo duas salas dentro da FARJ.
“Preocupado com a continuidade e a importância da permanência da AVAt-RJ nas dependências da FARJ, publiquei em Nota Oficial de nº 32 o termo de cessão de uso não oneroso, do espaço físico já utilizado pelos Masters do Atletismo do Estado do Rio de Janeiro.” (LANCETTA, 2015).

Segue a nota oficial nº32/2015:

Cessão 1Cessão 2Cessão 3